top of page

Tem uma empresa?

Atualizado: 15 de mar. de 2021

O Xcape


é a solução ideal para si e para os seus colaboradores.


As nossas salas são o local ideal para saídas em equipa, melhorar o espírito da sua equipa e fortalecer o trabalho de grupo. Perante situações de alta pressão em que tem de depender uns dos outros para ser bem sucedidos, os seus colaboradores terão uma oportunidade de se unir como equipa e de arranjar formas de colaborar de modo mais eficiente. Dentro das nossas salas, a comunicação e trabalho de equipa acontecem de forma natural com os diferentes elementos a desempenhar diferentes papéis e todos trabalhando em conjunto para resolver os enigmas com que se deparam.


No final desta experiência vai ter uma equipa mais unida com novas relações de trabalho e competências que podem levar para o seu ambiente de trabalho...e concerteza, muita vontade de repetir!


A solução Xcape para a sua empresa




Pode dividir os seus colaboradores em equipas de 2 a 6 elementos pelas diferentes salas, criando uma saudável competição ou meramente pelo prazer do resultado final. As equipas terão depois uma hora para em grupo, resolver problemas, descobrir pistas e decifrar códigos de acesso que lhes permita passar pelas diferentes salas até à saída final!


Os nossos jogos são mentalmente estimulantes mas não exigem grande esforço físico pelo que qualquer pessoa pode participar e estão todos no mesmo ponto de partida!

Se procura uma forma diferente de incentivar o espírito de grupo dos seus colaboradores num ambiente descontraído, o Xcape é para si!


Fale connosco para saber mais sobre os preços especiais para empresas e competições que podemos desenvolver especialmente para os seus colaboradores! Os jogos Xcape são também uma forma excelente de seleccionar novos elemento para a sua empresa dentro de um ambiente controlado testando caraterísiticas específicas. Fale connosco se pretende saber mais sobre esta possibilidade.

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page