top of page
  • Foto do escritorXcape

Xcape - uma nova Atração em Esposende

Atualizado: 13 de set. de 2021


Foi inaugurado no início de Junho um novo espaço de entretenimento em Esposende! Com 3 salas de fuga, o Xcape Esposende é agora o único espaço disponível para estes jogos entre as cidades do Porto e Viana do Castelo, tendo como intenção receber não só a população de Esposende mas também das cidades vizinhas de Barcelos, Póvoa do Varzim, Vila do Conde ou Viana do Castelo.

Dentro das suas salas, cada equipa, entre 2 a 6 elementos, vai ter um máximo de 60 minutos para completar uma missão e sair com sucesso.



Ter sucesso neste jogo requer trabalho de equipa, rapidez, criatividade e paciência para esperar pelo momento certo. Pelo tipo de experiência que proporcionam, estes tipos de jogos são ideais para uma aventura em família ou com amigos e mesmo para fortalecer o espírito de equipa de uma empresa.


Antes de começar a jogar vai poder escolher entre as várias missões à sua disposição e assim viver uma aventura especial de forma totalmente imersiva e viciante. Durante esta aventura, vai ter de contar com toda a sua equipa mas poderá também ter ajuda dos guias que estarão constantemente a observar e poderão dar aquela dica que precisa para resolver o enigma. E mesmo que não consiga sair dentro do tempo vai poder ficar com recordações para partilhar com os seus colegas de jogo.

Este fenómeno tem mais de 15 anos e 5000 salas disponíveis por todo o mundo contando com um grupo de fieis seguidores que os responsáveis do Xcape esperam também receber.


Ao criar este espaço em Esposende, o seu responsável tem como intenção oferecer uma atividade diferente e disponível durante todo o ano que pode complementar as já existentes ou atrair visitantes dos concelhos vizinhos. Para tal, é sua intenção criar um conjunto de pacotes complementares com alojamento e alimentação incluídos pelo que estão já a criar parcerias com hosteis, hotéis e restaurantes da cidade e assim oferecer a quem visita a cidade, empresas ou os próprios Esposendenses, uma forma divertida e diferente de sair em família ou com os amigos.



Seja para visitar antes ou depois de um jantar, num dia de chuva ou vento ou depois de um belo dia de praia, o Xcape Esposende está disponível para oferecer uma experiência divertida e imersiva durante 60 minutos.






115 visualizações0 comentário
bottom of page