top of page
  • Foto do escritorXcape

Prenda para o dia do pai? Temos!

Quando queremos dar uma prenda ao nosso pai é difícil pensar além da gravata, das garrafas de vinho ou qualquer outra prenda que sendo muito apreciadas poderiam ser dadas numa outra ocasião qualquer. Afinal de contas, ainda temos o Natal, o aniversário em que pensar.

Assim sendo, porque não fazer algo de especial este ano e oferecer uma visita às nossas salas de fuga Xcape?

Com um dos nossos vouchers podes oferecer ao teu pai a oportunidade de visitar as nossas salas a dois ou em família e assim colocar à prova todas as suas capacidades de resolução de desafios, comunicação e raciocínio. Somos suspeitos mas temos a certeza que ele vai adorar enquanto todos se divertem em família.


As nossas salas são feitas para toda a familia e ajudam a que todos se unam em prol de um objectivo comum pois uma única pessoa não será capaz de resolver todas as pistas e sair das diferentes salas. Ao sair da sala, o teu pai vai-se sentir o super herói como tu sempre o viste. E não há melhor sentimento do que este!


Os nossos voucher começam nos 35€ e são feitos especialmente para o teu pai, com nome e dedicatória dedicada, tendo a duração de 1 ano. Por isso, não percas tempo e reserva connosco a prenda que vai tornar este dia do pai realmente especial!


Envia-nos uma mensagem para saber mais ou comprar um dos nossos vouchers e entretanto podes ler também este texto onde explicamos em que consiste exatamente uma sala de fuga e porque são tão especiais!




20 visualizações0 comentário
bottom of page