top of page
  • Foto do escritorXcape

Férias em família: Porque é que uma sala Xcape pode ser uma excelente actividade.

Em férias encontrar algo que toda a família goste pode ser uma chatice. Os adultos querem fazer uma coisa, as crianças outra, a filha mais velha não quer o mesmo que o mais novo e assim se passam metade das férias da família até se concordar finalmente com uma atividade para se fazer durante o dia ou depois do jantar.


Temos boas notícias! As salas Xcape são ótimas para férias em família, independentemente da idade ou a sua constituição. Cada sala de fuga é prática, interativa e possui qualidades envolventes que proporcionam a si e à sua família a aventura épica que as férias em família deveriam oferecer.


A planear uma atividade divertida em família? Escolha uma atividade da qual cada membro da família possa participar e desfrutar de igual modo ao mesmo que tempo que fortalece o espírito de equipa. Descubra por que as salas de fuga Xcape são ótimas para crianças e adultos!


1. UM MUNDO TOTALMENTE NOVO!


Quer esteja a tentar fugir da prisão, roubar uma obra de arte de valor inestimável ou escapar de Marte, cada sala de fuga tem sua própria história divertida que vai envolver a sua equipa num mundo totalmente novo! A melhor parte? Essas salas de fuga são sempre especiais para todos, o que significa que não terão nada para assustá-lo ou colocá-lo a si ou à sua família numa situação insegura. À vossa espera terão missões incríveis e emocionantes para completar num ambiente acessível e familiar.



2. TRABALHO DE EQUIPA

As nossas salas Xcape são para toda a família e altamente interactivas. Todos terão de participar para poderem escapar a tempo! A sua família vai trabalhar em conjunto em prol de um objectivo final. Sem telemóveis, tablets ou outras distrações, irão ter à vossa disposição tempo de qualidade em familia criando recordações para muito tempo!


3. TERMINE ESTA AVENTURA COMO UM HEROI!

Como dissemos anteriormente, as nossas salas são feitas para toda a familia e ajudam a que todos se unam em prol de um objectivo comum pois uma única pessoa não será capaz de resolver todas as pistas e sair das diferentes salas. Cada ajuda é preciosa, mesmo dos mais pequenos! Ao sair da sala garantimos uma sensação de alegria que vai poder partilhar com os restantes membros da sua família durante muito tempo!


4. Férias dentro das férias

Entrar numa sala nossa é como ir de férias novamente! A sua família vai entrar num mundo novo cheio de magia onde poderão encontrar e resolver pistas e puzzles diversos e divertir-se à medida que avançam no jogo. Garantimos diversão para todos do início ao fim do jogo!


Curiosos em saber mais ou experimentar? Entre em contacto com a nossa equipa aqui no site ou pelo email info@xcape.pt

216 visualizações0 comentário
bottom of page